Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

UM POUCO MAIS



UM POUCO MAIS

Cada próximo dia não sei como será.
Um pouco mais de amor agora e eu ficarei bem.
Talvez eu tenha caído num abismo,
Talvez ele não tenha fim.
Mas um pouco mais de amor agora e eu ficarei bem.
Se eu apenas for embora, fique bem,
Um pouco mais de amor agora e eu também ficarei.

Não, viver não é pior,
Só assim temos emoções.
Um pouco mais de amor agora e eu ficarei bem.
O que você não sabe é o que você vai ter,
Eu não sabia como era sofrer por tanto tempo,
E quando você se sentir por baixo,
Você também vai saber.
Então, toda espécie de amor que o seu coração pode ter,
Um pouco mais e eu ficarei bem...


(Texto de Kátia Fernandes - Turma 206)

Um comentário:

  1. Oi tia Angélica, esse acho que é o primeiro comentário feito aqui no nosso blog, ta muito show!
    Bjss,
    Bárbara Garcia ♥

    ResponderExcluir