Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de maio de 2011

VIDA NA ESCOLA (texto produzido por Bárbara Gama, do 8º ano 208.



          Minha vida escolar foi e está sendo muito boa.
          Comecei no CIC (Colégio Imaculada Conceição) com 2 anos de idade e estou aqui até hoje.
          Nessa jornada, tive professores marcantes como: Tia Gilana e Tia Karine (no maternal), Tia Andréa, Tia Angélica e Tia Ritinha (do pré para frente), entre outras. Foi aqui também, onde encontrei meus amigos e amigas que foram embora ou estão comigo até hoje.
           Estou no 8° ano e vários momentos marcaram minha vida aqui no CIC. Recordo-me das festas de aniversário dos meus coleguinhas no recanto da gruta, de todas as festas de encerramento, lembro bem quando comecei a ler e escrever, das primeiras provas e até hoje da frase que criamos no Pré III com a Tia Andréa e falo até hoje: "A foca mora na cabana de lona."            Lembro quando passei a estudar de manhã no 6° ano. Era uma luta para acordar cedo e ainda vinha para a escola com cara de jeca tatu de tando sono.
            Bem, a minha vida escolar é muito grande e modéstia parte muito boa e tão maravilhosa, pois são 11 anos de trajetória e não consigo resumi-la toda em meras linhas, pois histórias assim: boas para serem lembradas para sempre.
             Eu queria agradecer a essa escola porque foi ela que me tornou a pessoa que sou, FELIZ!
             Sou muito grata a todos!
             Obrigada CIC, você terá meus eternos agradecimentos.
                        
                                                                                                    Fim!

*Fim do texto, não da minha história, porque ela não terá um fim jamais.

Bárbara

Um comentário: